h2omem - O Fórum mais EXCLUSIVE para ti!
Olá, bem-vindo ao h2omem!
Regista-te no nosso fórum e torna-te também tu num homem eXclusive!
Ainda estamos numa fase de início a reunir conteúdos e a desenvolver o fórum, podes sempre ajudar registando-te e participando!
Diverte-te!


Participe do fórum, é rápido e fácil

h2omem - O Fórum mais EXCLUSIVE para ti!
Olá, bem-vindo ao h2omem!
Regista-te no nosso fórum e torna-te também tu num homem eXclusive!
Ainda estamos numa fase de início a reunir conteúdos e a desenvolver o fórum, podes sempre ajudar registando-te e participando!
Diverte-te!
h2omem - O Fórum mais EXCLUSIVE para ti!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Como foi que chegaste até nós?

Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_lcap8%Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_rcap 8% [ 1 ]
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_lcap58%Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_rcap 58% [ 7 ]
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_lcap0%Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_rcap 0% [ 0 ]
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_lcap17%Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_rcap 17% [ 2 ]
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_lcap17%Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Vote_rcap 17% [ 2 ]

Total de votos : 12

Últimos assuntos
» [Video] Cristiano Ronaldo, treina em cuecas...
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' EmptySáb Set 04, 2010 3:26 am por paul

» Os manos Guedes...
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' EmptySáb Set 04, 2010 3:25 am por paul

» Rabinhos... quem não gosta?
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' EmptySáb Set 04, 2010 3:24 am por paul

» Maria Lisboa...
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' EmptyTer Set 08, 2009 6:06 pm por exploded

» Ginásios e Musculação
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' EmptyTer Set 08, 2009 12:41 am por pboy27

» Os Melhores Lubrificantes
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' EmptySex Set 04, 2009 4:00 am por TheGoldMember

» Locais no Mundo - Visitar ou Evitar
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' EmptySex Set 04, 2009 3:50 am por A1

» Madonna Desmaiou
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' EmptySex Set 04, 2009 3:35 am por A1

» Urgente! Leiam, por favor...
Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' EmptyQua Set 02, 2009 10:11 pm por TheGoldMember


Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi'

Ir para baixo

Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Empty Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi'

Mensagem por TheGoldMember Qua Ago 26, 2009 9:50 pm

Elenco despede-se de 'Conta-me como Foi' Ng1183465

Na 'rentrée' televisiva, a RTP1 emite mais 26 episódios da saga da família Lopes, acompanhando-os até ao dia 25 de Abril. As gravações terminaram esta madrugada e não se sabe se regressam. Miguel Guilherme quer ficar por aqui, Rita Blanco reclama mais cuidados.

Às 03.00 da manhã apagaram-se as luzes e terminaram as gravações da série Conta-me como Foi e elenco reúne-se hoje ao final da tarde no que resta do cenário para a festa de despedida. Os 26 novos episódios serão emitidos na rentrée televisiva da RTP1. Com eles a família Lopes chega ao 25 de Abril e não é certo que haja um dia seguinte.
Miguel Guiherme, que vestiu a pele de António Lopes durante os dois anos e meio que duraram as gravações, diz que para ele o Conta-me como Foi "acaba no 25 de Abril". E prefere assim. " É uma espécie de janela que se abre para aquelas pessoas."
Alheia à unanimidade da crítica e da opinião pública em torno do formato, Rita Blanco, co-protagonista da série, aponta o dedo à forma como a SP Televisão tomou conta do formato e o processo usado (ver 3 perguntas a...).
Razões mais práticas são também apontadas por Miguel Guilherme como pista para o fim da série. "Nós tínhamos contrato até 2009 e toda a gente tem outras coisas para fazer", defende.
A continuidade da série é uma informação que o director de programas da RTP, José Fragoso, reserva para hoje, conforme explicou ao DN ontem. Se é para avançar, a produtora assegura, porém, não saber de nada. "Para já não temos quaisquer indicações", adiantou fonte da SP Televisão. "Mas gostávamos muito de fazer."
O sentimento colhe as simpatias da directora de produção de Conta-me como Foi, Cristina Soares, que nos últimos dias se tem ocupado de encaixotar e etiquetar as dezenas de volumes onde estão guardados todos os objectos da casa da família Lopes.
Do guarda-roupa às peças de mobiliário, passando por objectos emblemáticos do quotidiano, como as embalagens do detergente Skip ou do creme de cacau Tulicreme, todos são levados dos estúdios da RTP na Abrunheira, em Sintra, para os armazéns da SP Televisão.
"Só resta o cenário do bairro", relata a directora de produção. Pouco mais que uma rua, com janelas de lado a lado, o quiosque do sr. Camões (Luís Alberto) e a fachada do café do Fanan (João Maria Pinto). Mesmo esse irá abaixo brevemente, ao contrário do que aconteceu em épocas anteriores.
Conta-me como Foi resulta da adaptação da série Cuéntame, exibida desde 2001 pela TVE e já vendida também para Itália. No país de origem vai pela décima temporada. A família, Alcántara no caso, chegou aos anos 80. "Nós compramos os guiões, fazemos adaptações por causa do país, é sempre uma adaptação bastante livre", sublinha a directora de produção.
O canal público retransmitiu diariamente em Agosto os episódios da terceira temporada. O último foi para o ar na segunda-feira com audiências modestas.

in DN
TheGoldMember
TheGoldMember
Perez! Sua Bixa demoníaca!
Perez! Sua Bixa demoníaca!

Masculino Posts : 68
Data de inscrição : 12/08/2009
Localização : Lisboa
Humor : Tou maluuco! :P

https://h2omem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos